top of page

InPAR apoia e participa do evento Moatrigo 2022

Com um Workshop focado na capacitação e aprimoramento, serão oferecidos treinamentos simultâneos, divididos por áreas selecionadas do parque moageiro, que proporcionarão o desenvolvimento necessário para ampliar a performance produtiva, operacional e de resultados.


O Moatrigo propõe um formato inovador e traz a dinâmica dos workshops em formato multissalas com treinamentos simultâneos inspirado em eventos de sucesso realizados nos Estados Unidos. Esse formato permitirá ao participante concentrar o desenvolvimento em sua área de atuação ou expandir o conhecimento em outras áreas para ampliar a integração e possibilitar sua evolução profissional na indústria.


A estrutura e abordagem dos temas estão sendo organizados para atender executivos, gestores, colaboradores e fornecedores do parque moageiro por meio de profissionais especialistas que, efetivamente, possam ensinar e transferir conhecimento técnico com a melhor qualidade e atualização disponível.


Realizado pelo Sinditrigo|PR e promovido por suas Associadas e Colaboradoras, o Moatrigo foi cuidadosamente elaborado a partir da opinião da Indústria para ampliar o desenvolvimento profissional.


Confira mais sobre a participação do InPAR assistindo ao vídeo do link: https://www.instagram.com/reel/CcGmIHZl7YG/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

bottom of page