top of page

MFN Cervejaria com sua marca Mithra é uma nova associada do Ínpar


A MFN Cervejaria se tornou uma associada ao Ínpar recentemente, e com isso, reforçou o seu compromisso com a responsabilidade ambiental. A empresa se comprometeu a promover a logística reversa e a compensação correta de resíduos, dando um passo importante na preservação do meio ambiente e na valorização dos resíduos gerados.


A MFN Cervejaria é uma empresa que se preocupa com o impacto que suas atividades podem causar no ecossistema e tem como objetivo buscar alternativas para minimizá-lo. Com a adesão ao Ínpar, um instituto que promove a compensação de residuos investindo em ações, associações de reciclagem, associação de catadores e educação ambiental, a cervejaria torna parte de um trabalho que impacta todo o Paraná.


A adesão da MFN Cervejaria ao Ínpar é um importante passo na busca por um mundo mais sustentável. Ao se comprometer com a logística reversa e a compensação correta de resíduos, a empresa mostra que é possível fazer a diferença e construir um futuro mais verde. Com iniciativas como essa, a MFN Cervejaria contribui para a preservação do meio ambiente e para a valorização da sustentabilidade.


Parabéns à MFN Cervejaria por essa importante iniciativa! Que outras empresas sigam o exemplo e se comprometam com a preservação do meio ambiente e a construção de um futuro mais sustentável. Juntos, podemos fazer a diferença!







bottom of page