Ínpar leva o jogo “Avançar para Reciclar” às escolas de Prudentópolis 🌱
- BH Design
- 11 de nov.
- 1 min de leitura

No dia 03 de novembro, o Ínpar esteve em Prudentópolis (PR) para uma ação especial de educação ambiental nas escolas municipais Coronel José Durski e Josefina Luiza Agibert.
Durante a visita, mais de 60 crianças participaram do jogo “Avançar para Reciclar”, uma atividade lúdica que combina diversão, aprendizado e conscientização sobre a importância da reciclagem. 🎲💚
O encontro contou com a presença de Salete Sniadowski, representante da Secretaria de Meio Ambiente de Prudentópolis, que acompanhou as dinâmicas e recebeu os kits de jogos doados à Prefeitura, para que outras escolas também possam participar dessa experiência educativa.
Com iniciativas como essa, o Ínpar reafirma seu compromisso em promover a educação ambiental e inspirar novas gerações a construírem um futuro mais sustentável. 🌍🌿































Comentários