top of page

Sindvest - Sindicato de Indústria do Vestuário de Maringá é um novo associado do Ínpar


A recente associação do Sindicato de Indústria do Vestuário de Maringá - SINDVEST ao Ínpar, reforça a preocupação do setor de confecções e vestuário com a correta destinação das embalagens e o meio ambiente. Com isso, a entidade se une a outras empresas comprometidas com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.


Com o apoio dos nossos associados institucionais, o Ínpar amplia o conhecimento e a participação dos diversos setores produtivos na logística reversa das embalagens em geral. Isso significa que o Ínpar busca envolver cada vez mais empresas e entidades, como o SINDVEST, para a implementação de práticas sustentáveis e a preservação do meio ambiente.


Parabéns ao SINDVEST por trazer a moda paranaense mais próxima do meio ambiente e do setor da reciclagem. Com a adesão ao Ínpar e a implementação da logística reversa das embalagens em geral, o setor de confecções e vestuário dá um importante passo em direção à sustentabilidade. Que outras empresas e entidades sigam o exemplo e se comprometam com a preservação do meio ambiente e a construção de um futuro mais sustentável.








bottom of page