top of page

Novos associados no mês de Abril


No mês de abril o Ínpar recebeu cinco novas empresas para compor seu portfólio de associadas. Ressaltamos a importância de cada uma no cenário ambiental, pela busca em melhorar seus processos e ingresso na logística reversa.

Conheça as empresas:


Recithinner Reciclagem de Thinner e Solventes Ltda

A indústria atua há mais de 20 anos no Paraná no segmento de reciclagem de solventes, recuperação e limpeza de embalagens plásticas, metálicas e tambores, além de realizar o gerenciamento de resíduos industriais. Sediada em Ibiporã, a empresa conta ainda com expertise na fabricação de tintas imobiliárias e solventes novos R-Ras.




Biosoft Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda

Com suas primeiras atividades em 1993, na região metropolitana de Curitiba, a marca ganhou relevância e se desenvolveu ao longo dos anos. Atualmente possui sede própria e diversos produtos comercializados com foco nos integrais como biscoitos, chocolates, granola, barrinhas de cereais e muito mais.




Cinco Produtos Químicos e Farmacêuticos Ltda

Atua no segmento de cosméticos e limpeza, acaba de firmar parceria com o Ínpar. A nova associada possui 50 anos no mercado e representantes que atuam na principais regiões do Brasil. A 5cinco se destaca por possuir todos os certificados da ANVISA que atestam a qualidade na fabricação de todos os seus produtos.




Três Barras Indústria de Lácteos do Brasil Ltda

a Trelac, especializada em queijos e derivados, aderiu ao Ínpar neste mês de abril. A indústria produz diversos tipos de queijos. Desde 2002 em funcionamento na cidade de Três Barras do Paraná, a empresa possui equipamentos modernos e tecnologia de ponta, e a cada ano ganha mais relevância no setor.


Conheça: trelac.com.br


Band Química Ltda Empresa com mais de 17 anos no mercado, desenvolve e fornece produtos químicos exclusivos com alta tecnologia. Trabalhamos com soluções sustentáveis, fornecendo linhas seguras para os usuários e também para o meio ambiente.




A partir de agora todas poderão utilizar o selo Recicla Ínpar em seus produtos, demonstrando ao público em geral a preocupação com a reciclagem das embalagens inseridas no mercado. Juntos, fazemos a diferença para ampliar a reciclagem e os benefícios socioeconômicos gerados pelo nosso programa de logística reversa.



bottom of page