top of page

Com apoio do InPAR, Campo Largo promoveu ações para Servidores Públicos serem mais ecológicos


O Dia do Servidor Público, 28 de outubro, foi marcado por uma série de atividades em prol da sustentabilidade em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.


Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento teve o objetivo de deixar todos funcionários públicos alinhados quanto às estratégias ambientais da cidade. Para isso, o tema escolhido foi Servidor ECO.


Realizado no Auditório do Centro Administrativo, o evento também contou com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura.


O evento teve apoio do InPAR com a entrega de brindes e garrafas reutilizáveis, para que os servidores possam reduzir a quantidade de resíduos de copos descartáveis.


O evento contou com a participação do Prefeito Maurício Rivabem, depoimento de associações de recicladores, show musical com banda formada por servidores, troca de material reciclável por mudas de árvores e a presença dos mascotes da Família Eco.


O evento também contou com uma palestra motivacional de Mary Goes Toniolo sobre sensibilização ambiental. Ela foi servidora pública e assessora técnica da Secretaria de Meio Ambiente de Curitiba, além de ter integrado a Secretaria Municipal de Educação.

bottom of page