top of page

Associação Terra Santa se torna a nova parceira do Ínpar

O Ínpar anuncia sua mais recente parceria com a Associação Terra Santa, que conta com nove anos de experiência na área da reciclagem. Com cerca de 24 colaboradores, a Associação Terra Santa faz parte do Programa Ecocidadão, juntamente com outras 40 associações de catadores de materiais recicláveis. O programa, que é gerenciado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SMMA, tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos catadores e fortalecer a rede de coleta e separação de materiais recicláveis.


No barracão da Associação Terra Santa, localizado na cidade de Curitiba, no bairro Tatuquara, a equipe trabalha para receber, triar e comercializar resíduos da coleta seletiva da cidade, contribuindo assim para a redução do impacto ambiental. Além disso, a parceria com o Ínpar irá fornecer suporte técnico e financeiro para ajudar a ampliar o impacto socioambiental gerado pelo trabalho da Associação Terra Santa.


Com essa nova parceria, o Ínpar reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade socioambiental, trabalhando com organizações que buscam melhorar a qualidade de vida das pessoas e preservar o meio ambiente.




bottom of page