top of page

Associação de Catadores de Três Barras do Paraná é a mais nova parceira do Ínpar

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis em Três Barras do Paraná, conhecida como Associação de Catadores Ambientalistas de Três Barras do Paraná, tornou-se a mais nova parceira do Ínpar, fortalecendo ainda mais as ações de suporte à reciclagem e educação ambiental na cidade.


A Associação de Catadores Ambientalistas de Três Barras do Paraná, atualmente composta por 12 associados, que tem como objetivo aprimorar continuamente os trabalhos de coleta seletiva no município. Além disso, a associação visa desempenhar um papel crucial na promoção da educação ambiental na comunidade.


Por isso essa parceria, pode gerar oportunidades para além da Associação de Catadores, abrangendo a Trelac, fabricante de Laticínios sediada em Três Barras e associada ao Ínpar. Assim a Trelac, pode atuar como parceira em práticas sustentáveis, para realizar ações conjuntas de sensibilização e educação ambiental ao longo do ano de 2024.


A parceria entre a associação e o Ínpar é de suma importância para fortalecer a reciclagem na região. Essa colaboração reflete a responsabilidade compartilhada entre todos os elos da cadeia produtiva, reconhecendo a importância do ciclo de vida dos produtos e promovendo práticas sustentáveis.


Assim, a Associação de Três Barras compartilha um compromisso sólido com a conscientização ambiental. A parceria não apenas consolida os esforços já existentes, mas também incentiva iniciativas inovadoras que contribuirão significativamente para a promoção de práticas sustentáveis ​​na região.


Fiquem ligados nos nossos perfis para mais informações sobre as ações conjuntas, eventos e projetos que surgirão dessa colaboração em prol do meio ambiente e da comunidade de Três Barras do Paraná.



留言


bottom of page