Assembleia Geral do Ínpar Relata Ações de 2023 e Projetos Futuros

No último dia 29 de novembro, membros e parceiros do Ínpar reuniram-se na tão aguardada Assembleia Geral para debater e compartilhar insights importantes sobre a instituição. O objetivo foi apresentar tudo o que foi executado ao longo do ano e os avanços para 2024.

Os principais temas da reunião foram o relato das ações realizadas em 2023, o plano de trabalho, a projeção orçamentária e as taxas associativas para 2024 e, por fim , o projeto de criação do Programa de Integridade do Ínpar. Uma das principais conquistas foi a adesão de 55 novos associados ao longo do ano, demonstrando nossa vontade em expandir o trabalho para todo o Brasil.

Além disso, foram relatadas múltiplas ações de educação ambiental sobre reciclagem e logística reversa em escolas, faculdades, empresas e em parceria com prefeituras. Desta forma, a Assembleia Geral do Ínpar foi um marco de diálogo, reflexão e projeções para o futuro. O comprometimento com a transparência, crescimento sustentável, estratégias claras e integridade consolidam o caminho do Ínpar em direção a um 2024 promissor.