top of page

Balanço de ações do Ínpar foi apresentado na Assembleia Geral de abril

No dia 26 de abril o Ínpar realizou a 12ª Assembleia Geral Ordinária para apresentação de dados e informações de fechamento 2022, além do panorama do plano de logística reversa do ano anterior.


Dentre os destaques está o recurso disponibilizado para as associações parceiras que passou dos R$ 740 mil reais que reflete na melhoria das ações e qualidade de vida nas comunidades atendidas pelo Instituto. Foram adquiridos novos equipamentos, manutenções, uniformes, sistemas de segurança, além de cestas básicas e auxílio emergencial para algumas regiões vulneráveis. Atualmente mais de 30 cidades no estado participam da logística reversa através do Ínpar.


Ações de educação ambiental também tem sido trabalhadas pela entidade, através de visitas, distribuição de materiais e mutirão de resíduos. O objetivo que é toda a sociedade possa ser conscientizada para que haja redução do impacto ambiental.


Por fim, a Assembleia apresentou as novas ações na estrutura da entidade, bem como realinhamento estratégico de comunicação para ampliar e gerar mais impacto de marca em toda a sociedade.







Comentarios


bottom of page